sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Novo produto melhora o desempenho em motores

Utilizado e aprovado pelo campeão brasileiro de MotoCross Milton “Chumbinho” Becker



Chegou ao mercado brasileiro um produto capaz de melhorar o desempenho em motores a combustão, sem precisar ser instalado. Este produto, conhecido por MPG-CAPS, é um catalisador capaz de acelerar a queima na câmara de combustão, proporcionando maior potência pela mesma quantidade de combustível. Adicionado diretamente ao combustível, age na câmara de combustão, sem alterar as propriedades químicas do combustível. Fabricado nos Estados Unidos e vendido por distribuidores autorizados em mais de 200 países, as MPG-CAPS podem ser utilizadas em qualquer tipo de motor a combustão interna. Possui registro no EPA – Agência de Proteção Ambiental dos EUA e também foi analisado pelo Laboratório de Ensaio de Combustíveis da UFMG, garantindo que o produto não causa danos ao motor e está de acordo com as especificações da Agência Nacional do Petróleo.


O piloto e campeão brasileiro de MotoCross Milton “Chumbinho” Becker está utilizando as MPG-CAPS em sua moto depois de comprovar sua eficácia. “Percebo melhoras no funcionamento do motor, como respostas mais rápidas e maior potência, baixando meu tempo nas voltas”, diz Chumbinho.

Outro benefício é a economia de combustível: por gerar mais potência pela mesma quantidade de combustível, é possível obter economia em torno de 14%, reduzindo inclusive a emissão de poluentes.








Informações: www.eraldoffi.myffi.biz
E-mail: ffi@eraldonazl.com / eraldoffibrasil@uol.com.br
MSN: eraldonaz@hotmail.com
skype: eraldo.naz

Nenhum comentário: