domingo, 16 de novembro de 2008

INSTRUÇÕES PARA QUE SEU PEDIDO SEJA PROCESSADO COM SUCESSO!

Prezados Distribuidores..

Achamos necessário salientar a importância de que os pagamentos por depósito bancário sejam feitos da forma correta, visando agilizar o processo interno bem como a entrega do produto.
Pedimos que prestem atenção às explicações que se seguem e orientem todos os membros de seu grupo para que não sejam prejudicados. Desta forma este procedimento será facilitado.

PEDIDO POR DEPÓSITO BANCÁRIO
Há dois tipos de pedido por depósito bancário.
- Pedido da Loja
- Pedido de Autoship

1º Passo: Fazer o pedido no Site
O pedido da Loja é equivalente ao pedido do cadastro, onde você seleciona o pacote e gera o número de pedido na hora.
Após selecionar o pacote ou o produto, aparece a opção de modo de pagamento, se for utilizar o depósito bancário é necessário selecionar a opção BANK DRAFT.
Depois disso um número de ordem de 7 dígitos será gerado (ex.: 2694557). Copie esse número de ordem e certifique-se de que saiba o valor do mesmo.
No caso do pedido de Autoship a única diferença é que o pacote já é pré-programado pelo distribuidor, na opção Autoship do Menu. Depois disso ele deve selecionar o modo de pagamento. Para que seja feito todo mês por depósito bancário, deve-se clicar no botão DRAFT.
Todo mês há uma data epecífica em que esse pedido é gerado. Normalmente é enviado um e-mail de notificação dizendo que o pedido não foi pago, com o número do ordem gerado. Anote esse número de ordem e certifique-se de que saiba o valor do mesmo.

2º Passo: Ter certeza do valor do pedido
Para ter certeza absoluta de que você sabe o valor do pedido, vá em seu Backoffice, no Menu Relatórios, selecione a opção Encomendas e você verá o Relatório com todos os seus pedidos, procure pelo mais atual.
Abaixo aparecerá o pedido como não-pago e com seu valor em dólares. Converta-o a R$2,10 (cotação fixa da empresa) e você já saberá o valor correto do depósito. Caso tenha alguma dúvida, clique na opção Fatura(Invoice) para ver se tudo que você pediu consta no pacote.

3º Passo: O Depósito
O depósito deve ser feito na boca do caixa, sendo IDENTIFICADO com o número do pedido gerado.
Por exemplo: DEPOSITANTE: 2726146
Dados para o depósito:
Banco Bradesco
Ag. 2775
CC. 14589-0
Observações:
1. Depósitos não-identificados estão sujeitos a uma longa espera para serem ativados.
2. O depósito identificado é aquele em que o número do pedido é impresso no próprio recibo. Comprovantes com o número escrito sobre o recibo não são considerados identificados.

4º Passo: Envio do comprovante do depósito para ativação do pedido

Envie uma cópia do comprovante para o e-mail pedidos@myffi.biz ou para o fax (11)3443-7588 e seu pedido será ativado em menos de 24 horas.
Qualquer depósito a partir das 15h00 de sexta-feira até domingo só poderá ser ativado durante o fim-de-semana se o comprovante for enviado via e-mail.

Para quaisquer esclarecimentos, entre em contato conosco através do e-mail pedidos@myffi.biz


Atenciosamente,

Equipe FFI Brasil

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