sexta-feira, 25 de julho de 2008

COMEÇANDO PELO COMEÇO...

Perguntas Frequentes:



Pergunta: Que é uma MPG-CAP™ (Miles Per Gallon)

Resposta: MPG-CAP™ é um condicionador de motor 100% orgânico que simultaneamente melhora a economia de combustível e potência através da criação de uma micro-fina camada na câmara de combustão em seu motor permitindo que o seu combustível queime mais eficientemente.


Pergunta: MPG-CAP™ já foi efetivamente testada?

Resposta: Sim, MPG-CAP™já foi testada tanto em testes laboratoriais como em testes de estradas, com resultados significativos em um efetivo desempenho. Forever Freedom International garante uma melhora de 7 - 14% na economia de combustível. Se você dirigir com um pé pesado, você irá perceber um aumento no desempenho, mas não um aumento significativo de economia.


Pergunta: Por que eu deveria usar MPG-CAP™?

Resposta: MPG-CAP™ aumenta o desempenho geral do veículo, incluindo um aumento na eficiência do combustível em milhas por galão, diminui o desgaste do motor, diminui a emissão de gases poluentes, e reduz a temperatura para a operação do motor.


Pergunta: MPG-CAP™ é prejudicial ao motor?

Resposta: Não, MPG-CAP™ não contém substâncias que sejam nocivas ao motor, gaxetas ou juntas.


Pergunta:
Como MPG-CAP™ se difere de outros aditivos?

Resposta: MPG-CAP™ não é um aditivo de combustível. É um condicionador para a câmara de combustão que melhora o processo de combustão interna do motor oferecendo menos emissões , melhor potência e melhor economia de combustível. Alguns aditivos de combustível servem como “limpadores do sistema de combustível” adicionando detergentes, ou produtos químicos que podem prejudicar o seu motor. MPG-CAPS™ são 100% seguras para o meio ambiente e para o seu motor.”


Pergunta:
Que tipo de combustível deve ser usado com MPG-CAP™?

Resposta: Qualquer tipo de Gasolina, Álcool, Diesel, Biodiesel, e todas as marcas de Gasolina-Ethanol podem ser usadas. Quanto mais baixo o grau de combustível usado, mais evidente será a melhora. em combustíveis mais densos como o Diesel e em motores maiores o resultado demora mais a aparecer.


Pergunta: Qual é a freqüência mais indicada de uso da MPG-CAP™?

Resposta: MPG-CAP™ deveria ser usada a cada tanque cheio, para o Brasil sugerimos uma cápsula de 0,5g para 100 litros de combustível.


Pergunta: MPG-CAP™ possui alguma certificação no Brasil?


Resposta: A MPG-CAP™ está registrada no EPA Norte Americano sob o número 201 220 001. O E.P.A. (Environmental Protection Agency) é um Orgão de Proteção Ambiental muito respeitável e importante nos EUA. Como o Brasil possui acordo diplomático com os EUA, os Organismos Certificadores-Acreditadores brasileiros, como o INMETRO e ABNT reconhecem e tornam válida essa certificação no Brasil.


Pergunta: MPG-CAP™ pode também ser usada em outras máquinas motorizadas?

Resposta: Sim, a MPG-CAP™ pode também ser usada em todos os motores movidos a Gasoline Alcool ou Diesel tais como barcos, equipamentos para agricultura, maquinario pesado, etc. Bem como equipamentos de 2-ciclos como motores de barcos, moto-serras, cortadores de grama, etc. Mais além, MPG-CAP™ pode ser usada com combustíveis biodiesel e todas as marcas de gasolina-ethanol.


Pergunta: MPG-CAP™ reduz a emissãoo de combustível e melhora o meio-ambiente?

Resposta: A MPG-CAP™ pode reduzir o monoxido de carbono, hidrocarbonos, oxido nitroso e dioxido de carbono.


Pergunta: Que acontece se eu derramar MPG-CAP™ em minhas mãos?

Resposta: Simplesmente limpe a MPG-CAP™ com uma toalha de papel limpa e lave as suas mãos.


Pergunta: MPG-CAP™ funcionará em meu carro clássico ou antigo? <- IMPORTANTE ESSA

Resposta: Sim. MPG-CAP™ melhorará o desempenho dos carros mais antigos também, carros antigos funcionam melhor com gasolina que contem chumbo, como o chumbo esta sendo banido do combustível no mundo todo por questões nobres, o nosso produto entra em cena e substitui de forma positiva o efeito dos chumbo sobre o motor.

Desgaste das válvulas Nos motores mais antigos a operação de mudança de válvulas tinha que ser efetuada com regularidade devido ao elevado desgaste provocado pelo seu funcionamento. A gasolina com adição de tetraetilchumbo à gasolina, agora proibido em Portugal e no Brasil, reduzia este problema pois o chumbo depositava-se no assentamento das válvulas.
O uso de ligas de aço mais resistentes e o revestimento das cabeças das válvulas e da sede de assentamento destas com estelite, vieram tornar a operação de mudança de válvulas desnecessária e retirar a utilidade do uso de gasolina com chumbo. fonte



Pergunta: MPG-CAP™ pode causar algum dano ao sistema de combustível ou conversor catalítico?

Resposta: A MPG-CAP™ não danificará os sistemas de combustíveis ou conversores cabalísticos.


Pergunta: MPG-CAP™ ajudará na ignição de meu carro em temperaturas extremas?


Resposta: Sim. MPG-CAP™ ajuda na ignição mais rápida de seu motor tanto em temperaturas quente quanto fria.


Pergunta: MPG-CAP™ pode limpar o meu sistema de combustível como outros aditivos?

Resposta: A MPG-CAP™ não é um aditivo de combustível. Ela cria uma micro-fina camada na câmara de combustão em seu motor permitindo que o seu combustível queime mais eficientemente.


Pergunta: MPG-CAP™ melhora o consumo de meu veículo?

Resposta: A MPG-CAP™ lhe ajudará a economizar dinheiro enquanto lhe prover uma excelente eficiência e resultados de desempenho ao mesmo tempo. MPG-CAP™ irá condicionar o seu motor e ajudar o seu motor a durar mais tempo também! . Se você dirigir com um pé pesado, você irá perceber um aumento no desempenho, mas não um aumento da economia. Se você dirigir seguindo os limites de velocidade, sua economia aumentará de 7% a 14%.


Pergunta: MPG-CAP™ é um produto seguro para o meio-ambiente?

Resposta: MPG-CAP™ está registrado no EPA.








FFI DO BRASIL IMPORTAÇÃO DE COMPONENTES PARA AUTOMÓVEIS E MOTORES LTDA
CNPJ: 07.900.373/0001-68

O endereço do escritório da FFI no Brasil em São Paulo/SP,
Avenida Nações Unidas 12551 (World Trade Center)
9º andar, telefone 55 11 3443-7505


DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE:
ERALDO NAZÁRIO
48 8437-9696

Contato MSN: eraldonaz@hotmail.com ou a quem lhe apresentou este BLOG.


PARA ME CONHECER MELHOR CLICK AQUI...

PRODUTOS CONHECIMENTO E LAUDOS TECNICOS CLICK AQUI

Nenhum comentário: