segunda-feira, 9 de novembro de 2009

COMO USAR....


     A tecnologia AFT usada nos nossos produtos MPG® é inédita, única e está promovendo uma revolução de conceitos, paradigmas, oferecendo ao consumidor de combustíveis de todos os níveis, tipos e quantidades, uma real possibilidade de fazer a diferença no combate ao aquecimento global, fazendo seus veículos diminuirem substancialmente a emissão de gases tóxicos poluentes de seus motores.
Para se ter os melhores resultados, há que se entender como evoluiu a análise de dosagens e caracteristicas de dissolução.
     A forma de utilização depende do tipo e qualidade de combustível que vai ser usado, além de caracteristica regionais de umidade, altitude e temperatura ambientais. Após experiências de todos os tipos, a Dra. Jane Gates (Ph.D) e sua equipe da FFi chegaram a conclusões técnicas sobre como usar nossa tecnologia no Brasil de forma geral.
Vamos a elas:

1. É natural que, em geral, se precise usar o produto um pouco mais concentrado na dissolução no Interior do Brasil, comparado ao Litoral em cada uma das categorias.
2. A dose recomendada não é definitiva, apenas uma indicação. A experiência de cada caso pode elevar ou diminuir a dose em busca de melhores resultados.
3. Use o bom senso para se aproximar da dose ideal no uso frequente.
4. Lembre-se que o combustível que vai reabastecer um tanque vai se misturar ao residual do abastecimento anterior e a concentração de nosso produto nesse tanque será uma mistura das concentrações dos dois combustíveis, proporcionalmente.
5. Nosso produto não funciona no combustível e sim na Câmara de Combustão. Portanto, é necessário aguardar um tempo de utilização para que se comece a sentir efeitos. Esse tempo varia de acordo com o estado de carbonização da câmara e do seu volume interno. Motores pequenos condicionam muito mais rapidamente do que motores muito grandes. Por exemplo, motores de motocicletas ou motores de carros 1.0 condicionam quase que no primeiro tanque, enquanto motores de caminhões de grandes capacidades podem precisar de 6 a 10 tanques para condicionar.
6. Não há milagres neste processo, só tecnologia, lógica e bom senso.
7. MPG Caps, MPG-Crumbs e MPG-Boost são exatamente o mesmo produto, apresentado de formas diferentes. 1 grama de MPG-Caps ou MPG-Crumbs equivale a 30 ml de MPG-Boost. Cada MPG-Cap tem 0,5 gramas.
DOSAGEM:
GASOLINA BRASILEIRA (COM ÁLCOOL): 1 GRAMA A CADA 150 LITROS.
Como cada capsula tem 0,5 gramas, então usa-se uma cápsula a cada 75 a 80 litros ou meia cápsula a cada reabastecimento médio de 40 litros de gasolina. Custo final de R$ 4,25 por tanque.
ÁLCCOL COMBUSTÍVEL: 1 GRAMA A CADA 300 LITROS.
Usa-se a metade da dose recomendada para a gasolina, ou seja, ¼ de cápsula a cada tanque médio de 40 litros. Use um cortador de comprimidos de farmácia para fazer o corte da metade em dois quartos. Custo final de R$ 2,10 por tanque.
DIESEL:
O DIESEL USADO NO BRASIL DIVIDE-SE EM DOIS GRANDES GRUPOS: METROPOLITANO E INTERIOR. SÃO DIFERENCIADOS PELA ADIÇÃO DE UM CORANTE AO DIESEL INTERIOR QUE O TORNA MAIS AVERMELHADO.
DIESEL INTERIOR (S1000 OU S2000 – 1000 ou 2000 ppm de enxôfre na composição): USAR 1 GRAMA A CADA 150 LITROS.
DIESEL METROPOLITANO (S500 – 500 ppm de Enxôfre): USAR 1 GRAMA A CADA 200 LITROS.
DIESEL METROPOLITANO (S50 – 50 ppm de Enxôfre): USAR 1 GRAMA A CADA 300 LITROS.
No caso do diesel, recomenda-se a pré-dissolução completa antes de adicionar ao tanque, seja estacionário ou direto do veículo. Tanto faz usarmos MPG-Caps ou MPG-Crumbs.

2 comentários:

Viver em Cristo disse...

Olá boa noite tenho um palio flex
o tamque tem 48 litros sendo que 7 sao da reserva ficando 41 litros para dosar como faço o uso das mpg caps no alcool?

www.eraldonaz.com disse...

MINHA EXPERIENCIA:
Eu tenho um carro 2.0 e no meu caso eu comprovei pelas médias de consumo que uma capsula de 0,5g por tanque é a melhor dosagem pro meu carro, porém pessoas com carro 1.0 me relataram que obetem melhor resultado com a metade de uma capsula de 0,5g.
no seu carro use 1/2 cápsula pra um tanque cheio, não se preocupe com detalhes, chegou na reserva, complete o tanque e ponha a metade da cápsula.

Estou a disposição
www.eraldonaz.com