terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Apostila FFI


Não fique de fora dessa oportunidade
Fale comigo para fazer um teste...

Faça a sua afiliação através do meu site http://www.eraldoffi.myffi.biz e conte com a nossa ajuda para ter suce$$o

COMUNICADO IMPORTANTE PARA FFI BRASIL


Prezados distribuidores do Brasil:

Nos últimos 2 meses, a Forever Freedom International vem reavaliando o mercado tênue no Brasil. E ainda acredita no mercado e vê um potêncial inacreditável e a possibilidade de um futuro brilhante. Mas na nossa situação hoje, em ordem de fazer isso acontecer, teremos que refazer uma estratégia, estabelecer novos objetivos e metas. Depois de vários dias de intensos debates e foco acreditamos que este novo anúncio vai ajudar a levar o Brasil a um novo nível de sucesso e destaque na presença global da FFi.

Para fazer isso acontecer, FFi decidiu fazer uma reestruturação da sua filial Brasileira e focar seus esfoços em sustentar as vendas, enquanto cria um novo plano designado a criar e suportar novos crescimentos.

Para ajudar a implementar essa nova FFi Brasil, estamos felizes em anunciar nossa decisão de trazer a bordo, um novo Gerente Geral para Diretor da FFi Brasil, o Sr. Roberto Portela.

Não somente o Roberto tem uma história em recorde de vendas, mas também 22 anos de experiência na indústria de MMN e por profissão, ele é Engenheiro Mecânico. Quando nos encontramos com o Roberto há um ano e meio atrás, seu objetivo e sonho era poder ajudar todas as pessoas da FFi a alcançarem um novo nível de sucesso. Agora ele está muito entusiasmado e pronto a enfrentar este grande desafio.

O Escritório da FFi agora será localizado no Rio de Janeiro e brevemente será anunciado uma reunião semanal conduzida pela liderânça local.

FFI Brasil
Praça Floriano, 55/807 – Cinelândia – Rio de Janeiro – CEP 20031 050
(a 50 m da saída do Metrô, estação Cinelândia)
Telefone: 21 2524 0236
FAX: 21 2220 6244

Para ajudar os líderes do Brasil nas novas mudanças e transições, o Vice Presidente de Marketing Global e Vendas da FFi, Sr Dave Phelps estará chegando ao Brasil e conduzirá duas reuniões:
  • Rio de Janeiro - dia 3 de março em nosso novo escritório (endereço acima) às 19:30 horas
  • São Paulo - dia 5 de março, a ser anunciado
Iremos apresentar um Webex durante tais reuniões na qual o Sr Dave estará presente, de tal maneira todos poderão fazer parte de um momento tão importante.

Finalmente, gostaríamos de agradecer aos líderes Bronze, Prata, Ouro e Platinum do Brasil. A única razão de continuarmos na rota e prevermos um grande futuro no Brasil, é por causa de seu poderio. Vocês são realmente uns dos mais motivados e envolvidos líderes que a FFi tem tido o prazer de trabalhar no mundo. Lemos os seus e-mails e Skypes, escutamos as suas idéias e iremos trabalhar diligentemente com o Roberto e tentaremos satisfazer todos os pedidos e sugestões.

Obrigado novamente e por favor, chequem os seus e-mails para informações sobre futuras reuniões.

Cordialmente,

Randy Ray



Eraldo Nazário
http://www.eraldonaz.com
48 3623-3812

Nenhum comentário: